Dilma cúmplice da carnificina na Venezuela

Os venezuelanos estão indo às ruas protestar e fizeram um vídeo para correr o mundo. Já foi acessado mais de 130 mil vezes. A presidente Dilma Rousseff aparece como cúmplice dos assassinatos, espancamentos, tortura e prisões arbitrárias. Uma jovem explica, em espanhol, com legenda em inglês, por que a população está na rua. Diz ela:

“Porque estamos cansados de enfrentar longas filas para comprar leite, farinha, açúcar, óleo e papel higiênico; porque um venezuelano é assassinado a cada 20 minutos; porque nos matam para roubar um telefone celular; porque não temos como saber o que se passa em nosso próprio país desde que o governo censurou ou fechou os meios de comunicação independentes; também protestamos porque estudantes e líderes políticos estão presos apenas por discordar do governo. Não é justo viver assim.”

A estudante venezuelana afirma que tudo isso se passa sob o silêncio cúmplice dos governos da região. Nessa hora, a imagem que aparece é a da presidente Dilma Rousseff. Veem-se cenas impressionantes da truculência das forças de repressão.

O vídeo termina com um pedido: “Compartilhe com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Nós, os venezuelanos, precisamos de vocês”.

Nós brasileiros deveríamos ir às ruas em apoia ao povo venezuelano. Ninguém merece Chavez, Maduro, Lula, nem Dilma.

Vejam e depois e espalhem Brasil e mundo afora. Volto em seguida.

Anúncios

Uma resposta para “Dilma cúmplice da carnificina na Venezuela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s