Vice presidente da CNA recebe Aécio Neves no Mato Grosso do Sul

O senador por Minas Gerais e pré-candidato à presidente da República, Aécio Neves (PSDB), será recepcionado por representantes dos setores do agronegócio, da indústria e do comércio para debater as demandas de Mato Grosso do Sul. O encontro acontecerá nesta sexta-feira (6), às 11h30, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul).

O senador será recebido por dirigentes da Famasul, Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS), Federação das Indústrias de MS (Fiems), Federação das Associações Empresariais de MS (Faems), Federação do Comércio (Fecomércio), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), entre outras entidades.

Para o presidente da Famasul, Eduardo Riedel, que é vice presidente da CNA, esta é a oportunidade do setor produtivo ouvir e levar suas demandas ao pré-candidato. “Precisamos de lideranças que sejam comprometidas de fato com o desenvolvimento brasileiro, que apresente propostas concretas e que se mostrem capazes de impulsionar o crescimento econômico e social do País”, considera Riedel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s